quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Publicação do meu livro


Na verdade eu gostaria apenas de comunicar que publiquei meu primeiro livro hoje (11 setembro 2010) sobre o mercado Forex. A idéia surgiu depois que eu preparei um material para um seminário sobre o mercado forex que ia ser apresentado numa corretora aqui em Londrina – PR. Pude notar que não existem muitos livros sobre o assunto em Português o que me motivou ainda mais a preencher esta lacuna com minha contribuição de agora. É um livro básico para quem quer dar os primeiros passos no mercado forex, mas você notará que ele aborda assuntos importantes relacionados ao assunto e até mesmo com certa profundidade. Este é um mercado relativamente novo em relação aos outros mais conhecidos como o mercado de ações, por exemplo, mas com muitas mais vantagens. Este livro visa proporcionar a você conhecimento suficiente para decidir se o mercado Forex é para você, antes mesmo de precisar investir dinheiro. Com apenas o custo do livro você terá a maioria das respostas que precisa para chegar a esta conclusão. Espero que sua leitura seja proveitosa tanto quanto foi prazerosa para mim escreve-lo. O livro esta disponível no website clube de autores e o primeiro capítulo pode ser baixado gratuitamente do meu website, cujos links encontram-se abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário