segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Histórias Mirabolantes....


Ou podemos dizer tambem HISTORIA de PESCADOR!

Achei esta postagem em um forum sobre mercado Forex. O pior de tudo e logo em seguida todo mundo quer saber quem é o cara e esta disposto a comprar o raio da "bola de cristal" do cara.

Vamos cair na real gente.....

Se eu pudesse ganhar somente 1 dollar por cada pessoa que fosse enganada, para mim já seria mais do que eu poderia gastar...



MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 8:50 pm    Assunto: Um brasileiro no top dos melhores Traders de ForexResponder com Citação


Tudo bem ....amigos???


Sou investidor de FOREX como muitos aqui...e acredito que como eu,muitos desejam ser bem sucedidos neste mercado de renda variável e de alto risco,certo???Pois bem...outro dia pesquisando na net...entrei uma comunidade sulamericana de FOREX....onde diariamente operam juntos ,trocando dicas de sinais , pontos de entradas,estratégias e etc....até aí nada de errado...certo??? Errado !!!!O guru dos caras é um brasileiro que desenvolveu uma estrategia chamada - las entradas perfectas----resumindo ,o danado acerta 99% das entradas no FOREX,e tem mais,o cara tá quebrando os Brokers (corretoras) com seu Expert Advisor que é uma febre lá fora e aqui ninguém sabe de nada .Depois de chavecar uma colombiana no bom Portunhol...ela me deu o contato dele...e me alertou que ele é muito reservado...odeia gírias...adicionei o Mestre no msn..e fui super bem atendido...de repente,o cara escreve assim : quer ganhar 1000 USD agora??? Eu disse, gostaria muito. O mestre disse abre tua plataforma e vende agora USD/JPY...coloca o maior lote que teu saldo e margem permitirem..pensei comigo : f...-se vou na dele....cára a bagaça caiu que eu fiquei que nem bobo...no msn..o mestre escrevia..trailing stop de 85 pips...rápido...30 segundos depois,eu conclui,putz!!! o cara errou feio ....não ganhei 1000 USD...ganhei 2400 USD...FDP de bom...fechei com ele uma consultoria e a compra do EA ..pelo que sei..ele abre a venda desse EA uma vez por ano.Agora é só aguardar.... 


Abraço amigos...


Obs.: Esse Consultor (ele prefere ser chamado assim),escreveu no fim da nossa conversa : O Forex é simples..o ser humano é emotivo demais para entendê-lo...seja frio...seja um vencedor....

===========================

Um comentário:

  1. Aí agente entra em contato contigo pra você indicar o cara que vende a bola de cristal...
    kkkk ... com toda a segurança do mundo te chamo de golpista

    ResponderExcluir